Review: Gama Prodigy da L'Oréal


Olá Beautifuls!

Fui seleccionada pela Youzz para mais uma campanha. Desta vez trata-se da Gama Prodigy da L'Oréal Paris. Hoje trago-vos a review deste produto.
Esta é uma coloração com a nova geração de tecnologia micro-óleos, sem amoníaco e sistema de difusão O.D.S. 
A L'Oréal promete com este produto proporcionar uma cor prodigiosa e um resultado verdadeiramente natural.



Recebi o meu kit com uma embalagem de Prodigy na cor 3.0 TERRA - CASTANHO ESCURO e 15 vales de desconto no valor de 3.00€. Os vales já foram quase todos distribuídos, e quem participar no sorteio que está a decorrer habilita-se a receber 2 vales destes (participa aqui).

Como já comentei num post anterior, o meu cabelo sofreu um acidente com um kit de nuances e tive que parar uns tempos com as químicas.
Passados 2 meses como já estava com o cabelo bem melhor decidi ir à minha cabeleireira para resolver o problema das manchas. Ela aplicou-me a Diacolor que é da L'Óreal Professionnel e o resultado foi fantástico! Trata-se de uma coloração também sem amoníaco porque o meu cabelo ainda estava muito frágil. Surpreendeu-me bastante pois cobriu todas as manchas das nuances, o cabelo ficou muito mais brilhante. No entanto alertaram-me que como as cutículas do cabelo estavam bastante abertas com as descolorações, a cor iria desbotar um pouco. Passadas umas 3 semanas o cabelo começou a desbotar e foi então que fui seleccionada para a campanha da Prodigy

Estava um pouco reticente em fazer coloração novamente em casa... Mas o que posso dizer é que foi uma experiência positiva. 
A aplicação foi bastante fácil e rápida. Como esta coloração não tem amoníaco agride muito pouco (ou nada) o cabelo, que foi o ideal para mim neste momento. O cheiro é muito suave, não arde nos olhos nem no couro cabeludo. A embalagem traz ainda um creme para usar durante a lavagem que deixa o cabelo muito sedoso. O resultado foi super brilhante, cheio de reflexos, muito natural. Gostei muito no geral mas... Notei que não cobriu na totalidade as nuances que eu tinha por baixo, por isso não sei até que ponto cobrirá bem os cabelos brancos. Em termos de cobertura, a coloração profissional tem um melhor desempenho. Mas o resultado com Prodigy é bastante bonito e também mais acessível financeiramente. Penso que este produto se adequa muito bem a pessoas que fazem poucas transformações nos cabelos e que querem dar um "algo mais" ao seu visual. Quanto à durabilidade, dura um pouco menos que a profissional, mas o aspecto também é diferente porque com Prodigy fica muito mais natural.
No final das contas adorei participar nesta campanha, e certamente voltarei a usar Prodigy!

Para quem quiser ser seleccionada para campanhas da Youzz e receber produtos como este basta inscreverem-se aqui.


Stay Beautiful <3



Share this:

COMENTAAQUI

    STAY BEAUTIFUL

0 comentários:

Enviar um comentário