Máscara Bomba para os Cabelos!!!



Olá Beautifuls!

Hoje trago-vos um segredo para ficarem com os cabelos super hidratados, brilhantes, sedosos e alinhados. Trata-se de uma receitinha caseira que é muito famosa no Brasil! E como elas são as "gurus da beleza" eu decidi experimentar e fiquei completamente rendida. O cabelo fica super macio, ganha corpo. É tudo de bom!
Antes de mais, deixem-me apresentar-vos um dos ingredientes chave desta Hidratação: O Bepantol. O Bepantol nada mais é do que a versão líquida do famoso Bepanthene, sabem aquela pomadinha cicatrizante? Essa mesmo! Infelizmente aqui em Portugal ainda não existe a versão líquida... No entanto os componentes são exactamente os mesmos tanto no produto líquido como em pomada.

Eu felizmente consegui o Bepantol líquido pois trouxeram-me do Brasil! Mas para quem não conseguir adquirir este produto pode substituí-lo pela nossa pomadinha Bepanthene, e garanto-vos que o resultado será o mesmo. Estes produtos são extremamente hidratantes, e para além dos cabelos, podemos usá-los nos lábios, nas mãos, no rosto e corpo.
Os outros ingredientes são Máscara de Hidratação, eu recomendo esta da Tresemmé  (é fantástica e dura bastante), Açúcar ou Mel.
Feitas as apresentações, vocês vão precisar de lavar o vosso cabelo com um champô, enxugar muito bem e aplicar durante 30 minutos pelo comprimento do vosso cabelo a seguinte receita:

Máscara Bomba:


  • 1 colher de sopa de Máscara de Hidratação
  • 2 colheres de sopa de Açúcar ou Mel
  • 1 tampinha de Bepantol ou 1 colher de sopa de Bepanthene Plus



Colocar tudo dentro de um recipiente de plástico e mexer muito bem até os ingredientes se misturarem completamente.
Esta mistura deve ser feita sempre com uma colher de plástico, pois utilizando uma colher de inox pode dar-se uma reacção química e oxidar a máscara. Isso fará com que esta mistura deixe de ter efeito.
Depois de 30 minutos, retirar totalmente o produto dos cabelos e finalizar com um condicionador.
Deve-se secar o cabelo com secador frio ou morno.

Esta mistura é super segura, aliás eu não vos passaria nenhuma receita que não fosse segura e que eu não tivesse testado. 
Experimentem e deixem-me saber se gostaram do resultado deixando um comentário aqui em baixo.
Beijinhos,
Stay Beautiful <3

Share this:

COMENTAAQUI

    STAY BEAUTIFUL

0 comentários:

Enviar um comentário