Top 5 Youturbers Favoritas



Olá Beautifuls!


Queria partilhar convosco 5 Youtubers que eu adoro! Gosto mesmo muito de ver os vídeos delas e aprendo muitas coisas novas.
 A maior parte é direccionada à beleza e maquilhagem, mas também trazem algum conteúdo porque a vida não é só futilidades... Dou muito valor a pessoas que nos ensinam coisas novas e nos ajudam a melhorar a nossa auto-estima.


Renata Meins

Actualmente confesso que é a minha favorita! Sempre que sai um vídeo novo eu já faço like antes de acabar de ver porque sinceramente, esta menina é fantástica!

Ela é uma brasileira que vive na Austrália e que tem uma história de vida incrível. Depois de ter passado por muitas dificuldades tornou-se maquilhadora da M.A.C. e cantora em eventos aos fins de semana. O que mais me cativou é a personalidade divertida da Renata, para além de tudo ela ainda revela a faceta de atriz comediante.Um canal a não perder mesmo!




Nikkie Tutorials

Este canal é sobre tutoriais de maquilhagem. Aqui a Nikkie revela o Poder da Maquilhagem, não como algo para agradar os outros, mas sim como algo que nos pode fazer sentir bem. 

Para além de tudo ela mostra que todas a mulheres podem ser bonitas independentemente do seu tamanho, já pra não falar da mulher linda que ela é...
 A Nikkie é também preocupada com questões sociais como o "KYLIE JENNER LIP CHALLENGE", em que a youtuber alerta os adolescentes para não o fazerem. 

Alice Salazar

Esta é uma youtuber que eu admiro muito. Uma pessoa super divertida, super humilde, super talentosa. 
A Alice é uma maquilhadora brasileira que iniciou o seu canal com vídeos muito descontraídos em que ensina as suas maquilhagens enquanto conversa com as suas "neguinhas". 

Actualmente o canal dela sofreu algumas mudanças de cenário, passaram a ser vídeos editados. Mas agora podemos ouvi-la a cantar também porque é outra das suas facetas. 

Esta youtuber tem uma personalidade muito "maluca", mas eu gosto dela mesmo por isso, por outro lado é uma mulher muito sensível e chorona (tudo e ver comigo).  
As maquilhagens são mesmo top, vale a pena ver!


Marta Flores

Não é só lá fora que se faz coisas boas! Este é um canal que tenho acompanhado recentemente e que estou a gostar muito.

A Marta é uma maquilhadora portuguesa bastante reconhecida pelo seu trabalho em território nacional.
 Uma das características que salta à vista é a simpatia e boa disposição. O canal dela é também de tutoriais de maquilhagem, que como ela gosta de dizer são "bafónicas"! 

O que para mim a faz destacar entre as outras é a atenção que dá às suas subscritoras e desta vez até apareci num vídeo dela. Vejam lá... 

Camila Coelho

And at last but not least, a Camila Coelho é provavelmente uma das youtubers mais vistas de sempre. Os seus vídeos tiveram uma repercussão avassaladora na Internet. 

Ela é uma brasileira que vive nos Estados Unidos, e devido aos seus tutoriais de maquilhagem hoje é um dos nomes mais conhecidos no mundo dos Blogs/Vlogs. Para além de ensinar coisas muito interessantes ela partilha connosco a "Vida de uma Blogueira". Vocês não podem perder!





E por agora é tudo, espero que tenham gostado! E deixem-me saber se já conheciam e qual a vossa favorita?

Beijinhos,

Stay Beautiful <3

Share this:

COMENTAAQUI

    STAY BEAUTIFUL

0 comentários:

Enviar um comentário