Review: Miracle Sleeping Cream


Olá Beautifuls!

Hoje trago-vos uma Review de um produto que tenho andado a testar, o Miracle Sleeping Cream da Garnier. Antes de mais este produto foi-me enviado pela Youzz, pois fui seleccionada para fazer a campanha. Já vos falei sobre a Youzz e quem quiser saber mais basta ler este post aqui.





A Youzz enviou-me este kit da imagem acima, 1 Creme, 30 amostras e 30 Vales de desconto. Distribuí a várias pessoas e os feedbacks que tive até agora foram positivos.

O Miracle Sleeping Cream trata-se de um creme anti-idade que promete combater os sinais de fadiga durante a noite com resultados visíveis na primeira manhã. Para além disso o aroma a lavanda proporciona um sono mais descansado devido às suas propriedades aromáticas relaxantes.
Na minha opinião este creme devia ser usado por mulheres a partir dos 25-30, pois é uma fase em que vivem um dia a dia mais agitado e stressante. Trabalho, filhos e noites sem dormir, muitas preocupações acabam por se reflectir no rosto.
O creme tem uma textura densa, um aroma que não me faz lembrar lavanda mas achei muito agradável, é super hidratante, absorve com facilidade. Na primeira aplicação, na manhã seguinte, senti a minha pele muito mais luminosa, hidratada, "esticada", achei fantástico... Continuei a utilizar, sinceramente achei que era um um ritual super fácil, a aplicação era rápida mas... Não tenho só coisas boas a dizer sobre ele!
É claro que cada pessoa é uma pessoa e cada pele é diferente. Os resultados do creme quanto a linhas de expressão, redução dos sinais de fadiga, aspecto da pele estavam lá! A pele estava luminosa, mas começaram a aparecer algumas borbulhinhas aqui e ali. Eu tenho uma pele mista e sensível, nas zonas mais oleosas apareceram as borbulhas. Não quero com isto dizer que é um mau produto, só que comigo não funciona a 100%. Acredito que em peles mais secas funcione na perfeição! Para optimizar o creme para a minha pele passei a usar apenas na zona das olheiras e até em zonas mais secas do corpo como cotovelos, e aí sim funciona muito bem.
Bem espero que tenham gostado e se já experimentaram gostava de saber a vossa opinião. Deixem um comentário aqui em baixo.

Beijinhos,

Stay Beautiful <3

Share this:

COMENTAAQUI

    STAY BEAUTIFUL

0 comentários:

Enviar um comentário